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Sandy e Junior decidiram se pronunciar nesta sexta (29) sobre o tumulto gerado e as reclamações de fãs sobre a venda dos ingressos da turnê “Nossa História”.
“O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga… Mas, estávamos com tanta vontade, que entramos de cabeça e coração. E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto”, escreveu a dupla.
Desde que foi anunciada, a série de shows pelo Brasil causou comoção nos fãs. As entradas acabaram em diversas cidades nas primeiras horas dos dois dias de pré-venda.
No dia 23 foi aberta a venda para o público geral, mas foram relatados diversos problemas tanto na aquisição de ingressos online como física. Em São Paulo, a polícia teve que coibir ações de cambistas no Estádio do Pacaembu.
No comunicado postado no perfil de Sandy no Instagram, os cantores tentaram tranquilizar os fãs. “Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis”.
A dupla também pediu cautela na hora de comprar as entradas. “Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, não comprem fora dos canais oficiais”.
Segundo o Reclame Aqui, mais de 500 reclamações foram registradas às empresas Elo e Ingresso Rápido desde que as vendas foram abertas. Nesta semana, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) determinou que a empresa responsável pela venda dos ingressos preste esclarecimentos sob pena de multa.