Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Posto Avançado da Justiça do Trabalhado, localizado na Avenida Jonas Alves de Mello, próximo ao Batalhão da Polícia Militar, em Pereira Barreto, fechará suas portas oficialmente a partir do dia 5 de Julho. As últimas audiências, segundo informações apuradas pela equipe da Rádio PB 104.9 FM, foram realizadas nesta semana e os funcionários do posto já foram comunicados do seu fechamento pelo Tribunal Regional do Trabalho da 15º Região, órgão ao qual o posto está atrelado.
Segundo o TRT, o fechamento se dá por uma questão de economicidade: os gastos para a manutenção do Posto Avançado em Pereira Barreto seriam demasiadamente elevados em vista da demanda gerada pelas ações trabalhistas. Vale ressaltar que o Posto Avançado de Pereira Barreto atendia também as cidades de Sud Mennucci, Itapura, Ilha Solteira, Guzolândia e Suzanápolis.
Já existe uma Vara do Trabalho em Andradina e os trabalhos agora serão centralizados nessa unidade, passando a atender Andradina, Castilho, Guaraçaí, Guzolândia, Ilha Solteira, Itapura, Lavínia, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Independência, Pereira Barreto, Sud Mennucci e Suzanápolis. A Vara do Trabalho de Andradina está localizada na Rua Corumbá, nº 901.
À medida que os governos Estadual e Federal avançam com suas propostas de fechamentos de prédios públicos em cidades pequenas, com o argumento justamente de economia aos cofres públicos, aumentam as especulações, em Pereira Barreto, de outros órgãos públicos no município. A Receita Federal e o INSS seriam os próximos a dar adeus aos pereira-barretenses. Também está sendo ventilada a possibilidade do DETRAN de Pereira Barreto ter suas atividades encerradas no município.