Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma equipe da Polícia Militar de Pereira Barreto, composta pelos cabos Satin, Conrado e Reginaldo, apoiados pelo Soldado Bochio e o Cabo Robson, prenderam um casal de namorados, após tomarem conhecimento que estava ocorrendo tráfico de drogas na residência do casal, na Rua Léo Lidtke.
As informações da equipe da PM eram de que H. e sua namorada, E., estavam vendendo cocaína. Dessa forma, os policiais ficaram observando a casa, quando em certo momento um veículo Santana Quantum, com dois indivíduos, encostou no local. Em seguida, o passageiro do veículo desceu e foi até a residência onde o H. estava e pegou 4 invólucros de cocaína, pagando a quantia de R$ 250 reais.
Quando o indivíduo retornou ao veículo, saiu da Rua Léo Liedtke, sentido ao recinto da FIAP, e acabou sendo abordado no bairro COHAB. Em revista pessoal aos indivíduos, nada de ilícito foi encontrado, porém, em busca no interior do veículo, os policiais encontraram os 4 invólucros de cocaína escondidos no interior do volante do carro. Indagados a respeito da droga, ambos afirmaram que havia comprado de H. e, em seguida, a equipe da PM retornou até a residência de H.
Ao ser chamado no portão, quando H. abriu a porta e viu os policiais, entrou correndo para o interior da casa, sendo perseguido pelos policiais e detido no interior da casa, mais precisamente na sala. A namorada de H., E., percebendo que a equipe da PM iria encontrar os entorpecentes na residência, tentou pegar um pote que estava em cima da cômoda com 32 invólucros e esconder dos policias, porém foi flagrada com a droga quando tentava se livrar do pote, sendo detida de imediato.
Após as diligências, foi dada voz de prisão ao casal por tráfico de drogas e de porte de drogas aos dois indivíduos do veículo. Com H., foi encontrada a quantia de R$ 595 e mais alguns apetrechos para uso no tráfico.